terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu Tudo !


Faz tempo que não venho aqui, mas acho que isso tudo e você são o motivo desse post…Presta atenção,Se um dia eu prometi algo a você, se um dia eu te disse palavras bonitas, você pode ter certeza que eu vou cumprir, e pode ter certeza que o fato das palavras que eu te disse reprensentarem coisas e qualidades maravilhosas, antes de tudo quero que saiba, foi tudo dito pelo meu coração, é isso que ele sente.O fato é que eu amo o seu jeito, o seu cabelo, o seu olhar, a sua risada, até o seu abraço que eu nem tive direito, o seu cheiro, a sua voz e TUDO que esteja relacionado a você!
Tudo que eu queria é apagar TUDO que aconteceu e recomeçar tudo com vc a partir de agora, e poder ser tudo que vc mais precisa, porque eu tenho certeza que tudo que eu mais preciso, é você!


                                        By: Valdileny Ribeiro 


0 comentários:

Postar um comentário